segunda-feira, 30 de março de 2015

VEREADOR FLÁVIO NAKAN MORRE DE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA


MESQUITA - Vereador de Mesquita, na Baixada Fluminense, Flavio Nakan (PT) morreu de parada cardiorrespiratória na madrugada deste domingo, na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu. O político havia sido internado na unidade na última segunda-feira, para retirada de uma colostomia, e chegou a receber alta neste sábado. Ele usava a bolsa há oito meses após passar por uma cirurgia de apendicite e diverticulite.

O corpo do vereador será velado a partir das 14h deste domingo, na Câmara dos Vereadores, a partir das 14h. O enterro será amanhã, às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.
"Mas ele estava bem. Não se queixou de nada. Eu é que percebi a respiração dele ofegante e decidi levá-lo ao hospital. Ela já estava desacordado, mas não morto. Os médicos tentaram várias vezes reanimá-lo, mas não foi possível. O que ele mais queria era viver para curtir o filho (João, de 1 ano)", disse, chorando, o irmão de criação do vereador, Eduardo Barbosa, o Duda. 

A vereadora Cris Gêmeas (PT) lamentou a morte do amigo. "Estou no meu primeiro mandato mas conheço o Nakan há muito anos. Ele sempre foi minha referência. Nakan foi um exemplo de luta e superação. Perdi um amigo de longa data e o município perde um grande vereador", disse Cris.

Via: O dia
por: MARIA INEZ MAGALHÃES
29/03/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário