sexta-feira, 20 de março de 2015

Noticias do Campeonato Carioca

Invista Informa:


Noticias do Botafogo:

Dankler, Airton e Lucas Zen deixam o grupo principal do Botafogo.


Diretoria e comissão técnica do Botafogo decidiram excluir mais três jogadores da equipe principal. A partir de agora, o zagueiro Dankler e os volantes Lucas Zen e Airton passam a trabalhar com o grupo dos atletas que estão fora dos planos para a atual temporada. Dessa forma, estão disponíveis para futuras negociações.
No mês passado, o Botafogo já havia afastado o atacante Henrique, que se juntou ao grupo que conta com atletas como Renan Lemos, Sidney e Fabiano, entre outros. Todos têm uma programação de treinos separada, com três dias na semana trabalhando na sede de General Severiano.
Airton está emprestado pelo Benfica ao Botafogo até o fim de junho e vinha se recuperando de dores no púbis. Dankler, muito criticado pela torcida, tem contrato até 31 de dezembro. Os dois jogadores, remanescentes da última temporada, têm salários considerados muito altos para a realidade do clube.
Prata da casa, Lucas Zen começou 2015 no grupo dos afastados, mas foi integrado à equipe principal depois que o lateral-direito Régis deixou o Botafogo a acertou com o Capivariano. Pouco depois do início do ano o volante se machucou e não retornou mais aos treinamentos. Seu contrato vai até dezembro de 2016.
Noticias do Fluminense:

Cristóvão fala em calma com Michael, que pede afastamento indeterminado.


Depois de não aparecer para treinar na quinta-feira e não dar notícias ao Fluminense, o atacante Michael reapareceu nesta sexta-feira nas Laranjeiras. Não foi para o campo. Sua missão era tentar explicar aos dirigentes em uma reunião o motivo de ter sumido. O jovem se disse muito abalado com a nova punição que sofreu pelo doping acontecido em 2013. Ele ainda pediu para se afastar por período indeterminado dos treinos e a diretoria aceitou. Ele seguirá com acompanhamento psicológico dado pelo clube.
O técnico Cristóvão Borges não participou do encontro, realizado durante o treinamento, mas demonstrou preocupação com o futuro de Michael. Para ele, o momento não é de fazer julgamentos e projeções precipitadas sobre a carreira do atacante. O foco é na saúde do atleta e, por isso, o treinador entendeu que o melhor caminho é ele fazer um tratamento, ganhar apoio especial. 
- Independente de qualquer coisa, neste caso não podemos fazer muito julgamento. Ele precisa de apoio especial, tratamento. Não tem isso de chance. Ele é um jovem, tem um filho. Às vezes na vida as pessoas fazem escolhas não tão boas. Não se pode fugir do histórico. É natural relacionar com o problema que ele teve, mas temos que ter cuidado. É um jovem talentoso, patrimônio do clube. Qualquer coisa que acontece com ele, existe a associação. Isso incomoda ele - disse Cristóvão. 
Noticias do Flamengo:

Luiz Antônio, do Fla, é indiciado por estelionato com falso roubo de carro.


O jogador do Flamengo Luiz Antônio de Souza Soares, seu pai Luiz Carlos Francisco Soares e o policial civil, Alexander da Rocha, Antunes, conhecido como Sergio Preto, foram indiciados nesta sexta-feira (20) pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO/IE) e denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de fraude securitária e organização criminosa. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança do Rio nesta sexta-feira (20).
Segundo o órgão, a DRACO/IE comprovou que o jogador não teve seu carro roubado, como fora informado, comprovando assim o crime popularmente conhecido como "tombo de seguro", utilizando o amigo, então policial civil Alexander da Rocha para um falso registro de ocorrência. De acordo com as investigações, para dar sumiço ao veículo, Luiz Antônio com o auxílio de seu pai entregou o carro a milicianos da Zona Oeste.
Na manhã desta sexta, os agentes da DRACO/IE realizaram diligências de busca e apreensão na residência do jogador e em endereços onde Luiz Antônio também já morou.

Em um desses endereços, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, os agentes constataram que o jogador já havia deixado completamente aquele imóvel. No entanto, em posse dos novos moradores foram encontrados quantidade ainda não contabilizada de Ecstasy, maconha, cocaína, uma substância de nome metilenodioximetanfetamina, conhecida em raves e festas pelos usuários como MD ou MDMA, além de quantidade de Euro. As quatro pessoas encontradas no imóvel foram presas em flagrante e, entretanto, ficou constatado que não possui absoluta ligação entre elas e os indiciados no inquérito.
Noticias do Vasco da Gama:

Antes da estreia no Maracanã, Doriva rechaça mistério e confirma Gilberto


Semana de clássico, semana de treino fechado. Pelo segundo dia seguido, o Vasco trabalhou a portas fechadas em São Januário. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, uma hora e meia depois do início da atividade, já não havia quase ninguém no gramado. Mistério? Não para o técnico Doriva. Mesmo não dando muitas informações, o treinador disse que não deve fazer mudanças na equipe e ainda confirmou a escalação de Gilberto. O atacante sofreu com dores lombares nos últimos dias, mas vai para o jogo.
- Não tem mistério e não deve ter mudanças no time. Vocês vão saber disso minutos antes do jogo. Gilberto está pronto e se sentindo bem. Vai fazer um grande jogo. Os gols deram confiança a ele - frisou o treinador .

Nenhum comentário:

Postar um comentário