sexta-feira, 20 de março de 2015

Rihanna será atração principal do Rock in Rio no dia 26 de setembro.

Invista Informa:

Rihanna se apresentou no Brasil em 2011

A diva está de volta. A participação de Rihanna está confirmada pela organização do Rock in Rio 2015. A cantora será a principal atração do Palco Mundo no dia 26 de setembro. Celebrada no mundo todo por um trabalho que mescla influências da música pop, reggae, hip hop e R&B, Rihanna se projetou pela canção “Pon de Replay”, do álbum “Music of the Sun”. E vai abalar as estruturas da Cidade do Rock na sexta e tão aguardada edição do evento no Brasil.
Em sua última turnê, o grupo Mötley Crüe também será destaque do festival. Vai subir ao palco dia 19 de setembro, mesma data do Metallica. Será a última apresentação da banda na América do Sul. Outro destaque do Rock in Rio será a banda Royal Blood, um dos maiores sucessos atuais no Reino Unido, no Palco Mundo.
Com nada menos do que 30 anos de história, o Rock in Rio já teve quatorze edições, cinco delas no Brasil. Em 2015, vai desembarcar em Las Vegas, pela primeira vez, e em setembro, na Cidade do Rock.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/rihanna-sera-atracao-principal-do-rock-in-rio-no-dia-26-de-setembro-15647478.html#ixzz3UwlB4FTr

Nenhum comentário:

Postar um comentário