sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Lubrizol ampliará fábrica em Belford Roxo


Nesta sexta-feira (26), o prefeito Dennis Dauttmam se reuniu com a diretoria da empresa Lubrizol, em Belford Roxo. Na ocasião, a multinacional que fica instalada dentro do complexo da Bayer, apresentou seu plano de expansão, que terá como finalidade a ampliação de sua capacidade de fabricação e fornecimento.
A Lubrizol do Brasil é especializada na produção de aditivos para lubrificantes e combustíveis. Como parte do seu plano de expansão no país, a empresa de especialidades químicas vai investir na fabricação de produtos de cuidados pessoais e farmacêuticos.
Com a entrada nas áreas de cosméticos e fármacos, existe a necessidade de ampliar a fábrica instalada na Baixada Fluminense. “Esse é um momento histórico para a nossa companhia. O investimento nessa unidade é de 50 milhões. Mas, para que tudo isso dê certo, precisamos da parceria da Prefeitura, para que possamos melhorar o acesso, facilitar a logística e viabilizar a utilização de todas as partes e dependências”, ponderou Gilson Luiz Maurity Santos.
“Desde que assumimos a prefeitura, estamos trabalhando para trazer novos investimentos para o município. A Lubrizol é uma grande parceira que já está na cidade há anos e gera muitos empregos. Vamos levar ao Governador Pezão as demandas da empresa e juntos discutir as melhores soluções”, afirmou Dennis Dauttmam.
Na ocasião, estavam presentes o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico do Município, Wagner Dantas, o Diretor-Presidente da Lubrizol Brasil, Gilson Luiz Maurity Santos e o também Diretor da empresa, Gilberto Silva.
 Fonte: PMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário