segunda-feira, 16 de março de 2015

O novo sistema do transporte público que começa a ser implementado em Campos tem como ponto de partida os novos e modernos ônibus



Invista informa:
O novo sistema do transporte público que começa a ser implementado em Campos tem como ponto de partida os novos e modernos ônibus, com novo layout, nas cores predominantes amarela, verde e azul. As cores definem os consórcios de empresas que operam o novo sistema em implantação na cidade e no interior e vão ajudar os usuários a identificar as regiões por onde circulam. O sistema está sendo operado por dois consórcios de empresas de ônibus (Planície e União) que venceram o processo licitatório através do edital 001/13.
O novo programa para o transporte coletivo prevê uma frota de 383 novos veículos. Os ônibus na cor predominante verde integram o Consórcio Planície, formado pelas empresas Viação São João e Jacarandá. Os ônibus na cor predominante amarela integram o Consórcio União, formado pelas empresas Cordeiro, Siqueira, São Salvador e Turisguá. A Viação Rogil, que opera as linhas do Lote 3, definidas no edital, são padronizados na cor predominante azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário