quarta-feira, 18 de março de 2015

Britânica perde 40kg após filha desenhá-la como uma ‘bolha de gordura’

A pequena Daisy, de 6 anos, impulsionou uma mudança na dieta alimentar da mãe



RIO - Aos 33 anos, a britânica Caroline Pugh perdeu 40kg depois que sua filha de 6 anos, Daisy, fez um desenho retratando sua mãe como uma “bolha de gordura”, de acordo com o jornal inglês “The Daily Mail”.

“Foi tão embaraçoso quando vi a imagem que Daisy tinha desenhado”, lembrou“Não percebi que minha filha me via como alguém tão grande”.
Além da pequena, Caroline tem Tizzy, de 4 anos e Teddy, de 2. Ela cuida dos três com seu marido Andy, de 37 anos. Apesar de a ilustração não ter sido o primeiro sinal para Caroline perceber que precisava perder peso, foi, como contou, a “última tacada”. Antes de alterar totalmente a sua dieta alimentar, a dona de casa comia batatas fritas e sanduíches com uma assombrosa frequência de três vezes por dia, além de exagerar no consumo de pizza, sendo praticamente sua única pedida para o jantar. Ela começou a perder peso rapidamente depois que se juntou a um grupo local de vigilantes de peso.
“Tudo mudou desde que eu emagreci. Eu me sinto uma pessoa completamente diferente”, afirmou. “Sou mais saudável e tenho muito mais energia para correr e cuidar das crianças agora”.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário