terça-feira, 17 de março de 2015

Inscrições do ProJovem Urbano até 23 de abril em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Foram prorrogadas até 23 de abril as inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o ProJovem Urbano, em Belford Roxo. Podem participar jovens de 18 a 29 anos, que saibam ler, escrever, mas, ainda não tenham concluído o ensino fundamental.
O Programa tem duração de 18 meses e oferece auxílio mensal de R$ 100 para os alunos matriculados. Além disso, projeto contempla formação no ensino fundamental, curso de iniciação profissional e material didático gratuito.

Na cidade existem cinco polos do ProJovem – as Escolas Municipais Tenente Mozart Pereira dos Santos (em Sargento Roncalli), Amélia Ricci Baroni (Andrade de Araújo), Pastor Rubens de Castro (São Francisco), Olivia Valianga da Silva (Vale das Mangueiras) e o Ciep Constantino Reis (Parque São Bernardo) - cada um com capacidade para 200 estudantes.
Os interessados podem se inscrever em um dos polos de ensino ou na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manicoré, n° 125 – São Bernardo. O horário de atendimento é das 09h às 17h. Para se matricular é preciso levar documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atual e histórico escolar ou declaração de escolaridade (originais e cópias).

Via PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário