quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Reestruturação do Hospital do Joca em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Com objetivo de garantir que a população tenha acesso a uma saúde de qualidade, a Prefeitura de Belford Roxo está fazendo diversos investimentos no setor, e um deles é a reestruturação do Hospital Jorge Júlio Costa dos Santos, o Hospital do Joca. A unidade, que já está passando por obras de ampliação, deve ser toda reorganizada para oferecer aos belforroxenses melhores condições de atendimento em saúde. 



Nesta terça-feira, 06 de janeiro, o prefeito Dennis Dauttmam visitou o hospital, conversou com diretores, corpo médico, funcionários e pacientes para planejar o melhor projeto para a unidade. Acompanhado de secretários, ele fez o levantamento das maiores necessidades e deficiências, colocou em pauta a aquisição de novos equipamentos e a reestruturação do corpo médico. 

Além disso, o prefeito, passou pelas obras de ampliação do local, que já ganhou novas salas de atendimento, banheiros, além de um centro cirúrgico e um centro de ortopedia. O espaço está para ser inaugurado em breve, junto com as obras de modernização que estão em andamento no hospital. 


O prefeito pediu paciência à população, mas afirmou que as melhorias vão acontecer. “Gerir um hospital como o Joca, que faz centenas de atendimentos por dia, não é fácil. Encontramos ele em péssimas condições, mas, as coisas estão melhorando. As obras de ampliação estão quase concluídas, a recepção foi reformada, a fachada, e aos poucos outros espaços serão modernizados. Não podemos parar com o atendimento para fazer as obras de uma vez só. Por isso, o ritmo é devagar, mas, as conquistas estão aumentando. Em nenhum momento deixamos de olhar para a saúde em nossa cidade, tenham certeza disso”. Informou o prefeito.

Fonte: PMBR

2 comentários:

  1. Nós povo moradores tão sofridos de Belford Roxo já estamos cansados de ser enganados..O hospital: Jorge Júlio Costa dos Santos já está fechado a uns 7 meses...Atá.Atá..Atá....

    ResponderExcluir