quarta-feira, 25 de março de 2015

Rock in Rio e EXTRA firmam parceria para levar estudantes da rede pública ao festival


Assistir ao maior festival de música do país de graça nunca foi tão fácil. O EXTRA e o Rock in Rio firmaram uma parceria, o “Atitude Rock in Rio”, que vai levar estudantes da rede pública de ensino do Rio de Janeiro aos shows que acontecerão no Parque dos Atletas, em setembro. Serão quatro concursos distintos: “notícia” (texto e foto) “paródia”, “envolvimento da comunidade” e “economia de consumo de água pelas escolas”, que vai premiar os colégios que desperdiçarem menos.
Concorrem aos ingressos estudantes do 7º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio de todas as escolas da rede estadual. Serão, ao todo, 4.500 ingressos. Todas as regras dos concursos estão descritas no site do Rock in Rio. O festival vai ser realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e já conta com atrações confirmadas como Queen, Metallica, System of a Down, Katy Perry, John Legend e Slipknot.
Atitude Rock in Rio vai levar, em parceria com o EXTRA, alunos da rede pública do estado do Rio ao festival
Atitude Rock in Rio vai levar, em parceria com o EXTRA, alunos da rede pública do estado do Rio ao festival Foto: Reprodução / Rock in Rio
Para participar do concurso, os alunos devem se inscrever individualmente ou em grupo de até cinco pessoas. A confirmação da inscrição depende da participação da escola, com um responsável. O cadastro está disponível até o dia 30 de março no site www.rockinrio.com/rio/atituderockinrio. Quem decidir participar da categoria “notícia” deve entregar seus textos e fotos entre os dias 1º e 30 de abril. O prazo da categoria “envolvimento da comunidade” corre entre os dias 1º de abril e 30 de maio. Já quem escolher entrar na concorrência pelos prêmios na categoria “paródias” deve enviar conteúdo entre os dias 1º e 30 de junho.
Fotos e textos relacionados ao tema “água” podem ser enviadas para o e-mail fotoagua@extra.inf.br ou para o site do Rock in Rio. As melhores redações serão publicadas no EXTRA.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário