quarta-feira, 18 de março de 2015

Protesto fecha acesso à Ponte Rio-Niterói e provoca imenso engarrafamento




Um protesto interditou a pista sentido Ponte Rio-Niterói da Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quarta-feira, por cerca de duas horas. A via é um dos principais acessos para quem segue de São Gonçalo e Itaboraí em direção do Rio. Pneus foram queimados na avenida e a coluna de fumaça pode ser vista ao longe. O bloqueio deu um nó no trânsito e causou um engarrafamento de cinco quilômetros na Rodovia Niterói-Manilha (BR 101).
A manifestação foi feita por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Nacional dos Movimentos. Eles querem pressionar o governo para o lançamento de mais uma etapa do "Minha casa, minha vida". Além do Rio, houve portestos também em São Paulo e Belo Horizonte.




Por meio de redes sociais, motoristas reclamaram do trânsito completamente parado. Segundo relatos, muitos passageiros saltam dos ônibus e seguem caminho a pé. O freelancer Marco Aurélio Reis Pereira, de 40 anos, foi um deles:
- Saí de Neves (em São Gonçalo) para ir ao Fonseca (em Niterói). Encontrei tudo parado. Decidi seguir a pé. Não há quanto tempo estou andando nem quanto tempo mais vou ter que andar, mas acho que ainda assim chegarei mais rápido.




Policiais militares do 12º BPM (Niterói) e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - responsável pelo trecho - seguiram para o local e conseguiram liberar a Avenida do Contorno.

Fonte:Extra







Nenhum comentário:

Postar um comentário