sexta-feira, 20 de março de 2015

Circuito Cultural Rio Ônibus cria corredor viário gratuito para museus

Uma série de ônibus fará um trajeto circular entre o Museu de Arte do Rio, o CCBB e o Museu Nacional de Belas Artes, entre outros

Rio - Passar os próximos dois domingos aproveitando as atrações culturais do Centro da cidade será mais fácil e barato. Por meio de uma parceria entre a Rio Ônibus e algumas das principais instituições de cultura da região, uma série de ônibus fará um trajeto circular entre o Museu de Arte do Rio, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Museu Nacional de Belas Artes, o Museu Histórico Nacional, o Espaço Meu Porto Maravilha, o Instituto Pretos Novos e o Theatro Municipal. Nesses dois domingos, os coletivos que participarem da promoção vão oferecer transporte gratuito para os visitantes desses museus. As entradas também serão gratuitas.
Os coletivos vão transitar durante dois domingos nos principais centros culturais do Centro do Rio de Janeiro
Foto:  Divulgação
“Queremos garantir a mobilidade para todos que tenham interesse em visitar o que está sendo oferecido de melhor em termos de cultura no Centro”, diz a assessora de Marketing da Rio Ônibus, Denise Navegantes.
Entre as principais exposições que poderão ser conferidas estão Kandinsky (CCBB), Galeria de Arte Brasileira e Mostra Cândido Portinari, no Museu Nacional de Belas Artes, e ‘450 Maneiras de Amar o Rio’, no Espaço Meu Porto Maravilha.
SERVIÇO:
CIRCUITO CULTURAL RIO ÔNIBUS. Museu de Arte do Rio, Centro Cultural Banco do Brasil, Museu Nacional de Belas Artes, Museu Histórico Nacional, Espaço Meu Porto Maravilha, Instituto Pretos Novos e Theatro Municipal.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário