quarta-feira, 18 de março de 2015

Mulher saudita é condenada a 70 chibatadas por insultar homem via WhatsApp.

Invista informa:
A mulher saudita teria insultado um homem via WhatsApp

Um tribunal saudita condenou uma mulher de 32 anos a 70 chibatadas por ela ter insultado um homem via WhatsApp. A mulher, que não foi identificada, teria admitido os insultos ao homem, mas negou ter cometido algum crime, segundo informou o jornal inglês “The Independent”. Ela foi considerada culpada de manchar a reputação do autor da denúncia, e também foi multada em R$ 17 mil, segundo o jornal “Okaz”. O conteúdo das mensagens não foi divulgado.
Esse não é o primeiro caso envolvendo leis de crime cibernéticos. Em julho do ano passado, duas mulheres da cidade de Jeddah foram condenados a dez dias de prisão e 20 chicotadas por insultar uns aos outros no WhatsApp. E um marido conseguiu se divorciar da esposa depois que ela contou ter orado para que ele fosse mais paciente numa mensagem no WhatsApp, segundo publicou o jornal Al-Hayat. O marido disse que a mensagem era inadequada.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-saudita-condenada-70-chibatadas-por-insultar-homem-via-whatsapp-15627574.html#ixzz3UkYDUJfj

Nenhum comentário:

Postar um comentário