segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Paulo Barros anuncia que vai deixar Facebook após polêmica com presidente da Unidos da Tijuca

Invista Informa:


Depois de usar o Facebook para responder às críticas do presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, o carnavalesco Paulo Barros anunciou na tarde deste domingo que vai desativar o perfil na rede social.
“Essa será minha última publicação no Facebook. Meu perfil será desativado ainda hoje. Agradeço a todos que sempre me trataram com respeito e carinho. Aos que não respeitam e usam disso para me agredir sem sequer me conhecer, não darei mais esse direito!”, disparou Barros. Apesar do desabafo, ele deu pistas de que pode voltar à rede social. “Essa decisão será definitiva? Não sei! (Sou normal) Beijo no coração de todos”.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carnaval/paulo-barros-anuncia-que-vai-deixar-facebook-apos-polemica-com-presidente-da-unidos-da-tijuca-15406784.html#ixzz3SZlNMKlt

Nenhum comentário:

Postar um comentário