sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deputados e Senadores escolhem líderes do Congresso no domingo (1°)

Disputa é pela presidência da Câmara e do Senado. No dia também vão tomar posse os novos deputados e senadores eleitos em outubro de 2014.



Domingo (1°) tem eleição no Congresso. A disputa é pela presidência da Câmara e do Senado. A eleição será no domingo (1°), quando também tomam posse os novos deputados e senadores eleitos em outubro de 2014.
O governo está tão preocupado com essa eleição que mobilizou ministros para ajudarem a conquistar votos para o candidato do PT à presidência da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia.
Na Câmara, até o momento são quatro candidatos à presidência: Arlindo Chinaglia, do PT de São Paulo, Chico Alencar, do PSO do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro e Júlio Delgado, do PSB de Minas Gerais. O prazo final para registro de candidaturas terminas às 17h, uma hora antes da eleição.
No Senado a eleição também vai ser no domingo (1°), às 15h. Até esta quinta-feira (29), apenas o senador Luiz Henrique, do PMDB de Santa Catarina havia anunciado a candidatura. O atual presidente da casa, Renan Calheiros, também do PMDB de Alagoas, deve ser candidato.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário